ETs são nós humanos do futuro?

Descobertos genes de ETs em DNA humano

Mais do que nunca a existência de ETS em nosso mundo é objeto de textos e mais textos que rolam na Internet.
Por e-mail, recebi essa notícia, publicada no site da revista ocultista Sofá da Sala.
A matéria foi divulgada originalmente pelo jornal online The National Canadian  em 2007, mas, da mesma forma que eu, você pode não ter tido conhecimento dela.
O artigo é impressionante, mas, aviso, desde já, que não me responsablizo pela veracidade dele. Leia:
Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens.
No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o professor Sam Chang, líder da equipe. Chamadas “junk DNA” (DNA-lixo – porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério.
Programadores cósmicos
As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o “DNA-lixo” foi criado por algum tipo de programador alienígena.
Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.
Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas – a Terra é apenas um deles.
Não se sabe com que propósito tal experiência foi (ou está sendo feita): se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização, ou, ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.
Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os programadores extraterrestres, provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.
Origens além da Terra
O professor Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade.
Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas “versões” (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.
Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou “plantado” por ) de seus “primos” extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.
Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas “sementes estelares” (star-seeds).
Asket, uma mulher ET

Povo das Estrelas
Estes seres, “infiltrados”, que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade.
Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes ou “do bem”.
Entre os “contactados” alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e “infiltrados” são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.


 

5 comentários:

  1. Voando em altas velocidades ,alguém já parou pra pensar que esses seres ' alienigenas' podem na verdade ser a evolução humana vinda diretamente do futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, todas as evidencias mostram que somos nos mesmos, da 21 hipóteses nesse sentido, destaco uma: + 1000 anos, nossa espécie vivera em torno de 250 anos, tempo o suficiente para vir aqui no passado, diminuir um erro e voltar ao seu tempo.

      Excluir
  2. Acredito que os extraterrestres que as pessoas veem hoje em dia, são na verdade pessoas do futuro. Pessoas que voltam ao passado após a fabricação da maquina do tempo. Eles voltariam para buscar amostras e para tentar entender porque nós destruímos nosso planeta, e quem sabe tentar mudar esse quadro. É somente uma teoria, mas poderia ser verdade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tive um sonho que estou trabalhando pra desenvolver um roteiro pro meu livro que vou publicar no livro no clube do livro �� �� posteriormente
    No sonho eu eram um viajante do tempo, e fui pro futuro q parecia ser mas o começo de uma civizaçao, no começo, cheguei a pensar que estava em outro planeta, mas ao encontrar uma nativa, com aperencia bem diferente, reforçava minha teoria q seriam seres extraterrestres ela me mostrou parte daquele mundo q aparentava ser bem estranho, aquele planeta, ela nao falava nem uma palavra, mas podia a ouvir em minha cabeça, foi emtao, que ela pegou um meio de transporte, submergimos nas profundesas de oceano, criaturas estranhas tbm habitavam aquelas aguas, mas que lembrava muito com os da terra, e quando chegamos no fundo, havim umas rochas ou montanhas e quando chegamos perto. Ela clariou com uma luz forte, foi emtao q persebi o q ela estava querendo me mostrar, era o resto do cristo redentor enterrado no fundo do oceano, foi entao que entende, a civilizaçao a qual tive experiencia de conhecer somos nos, evoluimos fisicamente e mentalmente em futuro. E para ela provar mostrou me resto de monumentos descoberto por eles nos estudar.

    ResponderExcluir
  4. Rum os iluminat estão a acabar com o planeta com suas indutriais e petróleo e guerras . Deixe nós viver .

    ResponderExcluir